sábado, 28 de janeiro de 2012

cap.3


Demi on.
Fui acordada dos meus pensamentos com a campainha tocando e fui abrir
Demi: oi selly, oi my
Selly e my : oi _ela foram entrando e foram se sentar_
My: então Demi q historia e essa do papo com irritante Jonas
Demi: é q no baile eu dancei com ele ai ele me pediu o meu e-mail ,só  q ele já tinha e começamos a conversa pelo MSN.
My :o Joe Jonas falando com uma nerd!
Demi:e só q ele não sabe quem eu sou .
My  ; como ?
Selly : ela usou no baile uma mascara, e depois começou a conversa  com ele no MSN , mas ele só q ele acha q ela e a PRINCESA MASCARADA .
Demi:  pq vc fez isso ?
Demi:  pq _ding  dong _eu vo atender _eu fui atender e quando fui ver era os garotos _
Demi: oi _desanimada_
Boys: oi
Demi:  entrem _dei espaço para eles entrarem _
Nick : então vamos fazer o tabalho?
Selly : borá.
Liam e pra fazer o q msm ?
Joe : e né  fica babando na aula e esquece da vida_joe disse fuzilando a my
Nick: ñ _disse super irônico _so precisou de um babador _ta legal nau agüentei tive q rir ainda + com a cara q o liam fez_
Todos – liam:kkkkkkkkkkkkkkkk
Miley:ta bom paro as piadinhas q temos q fazer o trabalho
Demi ta q seja e pra fazer o q msm ?
Selly o esqucida e pra escrever sobre uma personalidade negra importante da historia
Demi:eu ñ sou esquecida e obrigada
Selly : d nada
Demi : My pega o meu notebook ?
My :vai la preguiçosa  
Demi:ai ñ ta tão bom eu aki no meu sofá
Selly :a deixa q eu vou _e selly foi pegar o not_
Selly:voltei
Demi:ta borá começar _demorou uns vinte minutos ate  escolhemos algum personagem  depois de escolhido pesquisamos sobre a vida da pessoa imprimimos  e montamos o cartaz e depois o povo foi embora eu como uma boa viciada fui direto pra net_
Joe on
Depois de fazer o trabalho fui pra ksa tomar banho e mexer na Net ate q vejo q  a p.m tava  on e fui falar com ela...
Joe _ jonas :oi
p.m : oi eae  com foi o trabalho?
Joe _ Jonas:legal,sem brigas o q foi um milagre .
p.m:q bom
Joe _ Jonas : então fala + de vc .
p.m:ta bem ,minha cor preferida e preto,roxo e vermelho,tenho 2 bff gosto de compor no tempo livre tbm gosto de ler devoro um livro no mínimo em 3 dias...
_eu e a p.m ficamos conversando um bom tempo ate q deu a hora de sair pois quando fi ver q horas era .era quase 00:00h. eu me despedi e fui dormi_

Nenhum comentário:

Postar um comentário