sábado, 14 de janeiro de 2012

cap.2 big


JOE ON
Eu chego no colégio a procura da p.m ela me manda uma mensagem...
P.M:vc tem q ver a sua cara , parece q vc não dormiu a dias!
JOE :deve ser pq eu não dormi direito essa noite.
P.M:ata bem vo indo,minha amiga chegou bjs.
JOE:bjs_ate q o Nick aparece        
Nick: Joe essa sua cara ta péssima
Joe: e eu sei ñ presisa falar
Nick: por que?
Joe :pq triiiiiim(sinal)
Nick: depois vc fala
Joe: ta
Joe of
Demi on.(a conversa foi na mesma hora da do nock e do joe)
Eu ouvi alguém me gritar quando vejo e a miley.
Demi: oie my
My: oi demi, e ai novidades ?
Demi: nada
Xxx:tem certeza?
Demi:credo selly q me matar do s2?!
Selly:ñ , so querosaber como foi a convarsa com o JOE JONAS?
My:  a e mesmo, pera ae q covnversa?
Depois eu te falo_ olho feio para Selena_
Triiiiiiim(sinal)
My: acho q vou matar a aula.
Selly : num vai ñ_eu e selly saímos puxando a miley
Demi of.
Narrador on.
Demi,miley,selly, Joe e Nick vao pra sala de aula e se sentam , pouco tempo depois o professor chegou
Prof:bom dia turma
Turma: bom dia _desanimado_
Prof:hj nos vamos fazer  trabalho de grupo.
Nick:podemos escolher?
Prof: ñ, eu vo escolher
Turma:ahaaaaaaaaaaaaaa
Prof : nem a nem b . bom o primeiro grupo e Joe ,demi,Selena,Nick,miley e liam_o professor e imterropido pelo liam chegando_
Liam:presente
Turma:rs  rs rs rs rs
Prof:ñ e nada disso, e pro trabalho de grupo e pode se sentar
Liam: ta _ele foi se sentare o profesor falou os outros grupos e explicou o trabalho,enquanto isso liam ficava babando pela miley
Joe susurrando:fecha essa boca
Liam: am ?_ Joe fecha aboca do liam
Joe: melhoro, rs rs rs rs
Prof:bom,podem se sentar nos seu grupos_ todos os grupos se sentam, Joe , Nick , liam , demi, selly,miley se sentam.
Demi on.
  Demi : Entao vamos fazer o trabalho?
My; eu naw eu vo dormi
Selly : dor mi q eu corto o seu cabelo todinho
My vc naw seria capas?
Selly; nunca duvide da palavra Selena Gomez
Joe: ta q seja so vamos fazer o trabalho_ ele falou de um jeito grosso_
Demi:sua mãe naw deu educação ñ?
Joe :deu mas so uso com quem preste.
Demi:mas aqui naw tem nimguem q naw preste a naw ser vc ?
Selly ta chega ñ quero ouvir briga e ñ vai dar tempo de termina agoravai te q terminar na ksa de alguém
Demi:pode ser na minha
Triiiiiiiiim(sinal)
Demi ta legal vejo vcs na minha ksa as 3h
Nick : pera ae a gente naw sabe o seu endereço
Demi:pede a selly_ e fui embora_
Demi of narrador on
Selly da o endereço da demi p/ o Nick.e eles vão embora.quando demi chega em ksa,logo emvio uma mensagem p/ o Joe
Demi on:p.m em ação (conversa no msns)
p.m: oi como foi a escola ?
Joe jonas: péssimo,trabalho em grupom com nerds
p.m: pq vc odeia os nerds
Joe Jonas: seila so odeio deve ser pq popular naw pode falar com nerd so com popular
p.m:mas pra mim ser popular e burro e nerd mas  ser inteligente do + ners
joe Jonas;serio?
p.m;serio
Joe Jonas ;pode ser mas tenho q ir termina de fazer o trabalho em grupo
p.m; ta bjs
Joe Jonas;bjs
_tomare e ele abre os olhos e veja q nem td na visa e ser o gostosao o colégio_

Nenhum comentário:

Postar um comentário