terça-feira, 10 de janeiro de 2012

cap.1


Joe on:
To aqui no baile num tédio total ate q começa uma musica lenta, vejo uma menina mascarada, na verdade todas estavam de mascara, e todas estava dançando  menos ela rosolvi chamar ela
Eu: q dançar? –ela assentiu-vc dança mto bem !
Xxx:obrigada minha mãe foi dançarina profissional.
Eu:foi,não e mais pq ?
Xxx:eu nasci
Eu: ata
Xxx esta pensando em q?
Eu : na musica e bem bonita
Xxx:e eu tbm gostei
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx a musica  acaba xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Eu: me da o seu e-mail para a gente continuer e se falar
Xxx:ñ precisa ,vc já tem
Eu: tenho
Xxx:claro-ela saiu correndo embora e eu fui atrás, mas ñ consegui alcançar ela e percebo q ela deixou o brinco cair pego e vo correndo pra ksa para ver se tenho uma nova mensagem e tenho uma mensagem da P.M
(conversa no MSN)
P.M:agora sabe quem eu sou?
JOE _JONAS:p.m e vc a menina q eu dancei no baile, mas o q significa p.m
P.M: sim e significa princesa mascarada
JOE_JONAS:e serio,eu pensei em todos os nomes menos esse, ficou perfeito pq vc parecia uma princesa.
P.M:obrigada e vc também parecia um príncipe de verdade
JOE_JONAS:obrigado
P.M:o papo ta bom mas eu tenho q desligar pq amanha tem aula e se eu naw dormi mto eu naw acordo na hora.
JOE_JONAS:e eu tbm sou assim bjs ate amanha
P.M: ate amanha.-P.M OF-
e melhor eu dormi pq eu quero descobrir quem e p.m amanha na escola
NO DIA SEGUINTE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário