sexta-feira, 9 de março de 2012

cap.3

-pra onde vc esta me levando ? - perguntou demi ja no carro.
-para o instituto - disse joe - lá vc ira saber de td .-
-como posso confiar em vc ? vc matou 1 pessoa - disse demi se lembrando dakela noite
- não confie - disse joe num tom q quer  dizer q a conversa acabou. não demorou muito eles ja chegaram no instituto.
- ual !!! - foi td q demi disse ao ver o instituto; digamos q o instituto era parecido como essas ksas de super-heróis
-vem,vamos-disse joe curto e grosso
-grosso-sussurrou demi.joe guiou demi ate 1 sala, la ela encontrou 2 pessoas e 1 delas foi eddi.
-eddi? - perguntou demi so pra confirma, eddi quando ouviu a voz de dei veio correndo abraça-la.
-eu sei q v me ama, mas nao precisa me sufocar.-disse demi num tom de graça e eddi riu.
-desculpa.agora e melhor se sentar.-disse eddi num tom preocupado
-td bem
- toma sua mae me pediu p/ eu te entregar-disse eddi lhe entregando um envelope, demi pegou e começou a ler.
         
             filha se vc estiver lendo essa carta e pq aconteceu alguma coisa. p/ vc entender o q eu quero dizer vamos ter q voltar a 17 anos atras , bem eu era 1 caçadora das sombras , uma anja enviada p/ matar demônios. a 17 anos eu me casei com patrick, ele tbm era um caçador das sombras bem no começo foi td as mil maravilhoso ele era doce, carinhoso, e romantico, so q depois de um tempo ele comçou a ficar louco,querendo invadir o mundo subterranio. eu eddi e mais 3 amg nossos nao concordamos, porem ele nao levou na bo, num dia patrick começou a tacar o mundo subterranio e entao começou uma grando guerra, e os clãs probiram a entrada de patrick e sus seguidores da cidade de floripa( eu sei q essa cidade e ma cidade do soul so q minha imaginaçao ta zero) poremeu e eddi fugimos antes disso, patrick entao jurou vinçança a quemtraiu ele.+ ou - 1 mes descobriq estava gravida de vc, eu temenndo por sua vida vim p/ L.A e me escondi num lugar onde se esconde pessoas fugidas de floripa , eu dcidi esconder todo esse passado. quando eo perecbi q vc conseguia ver mais do q devia, te levei ate 1 feiticeiro para apagar essa parte de sua pessoa, te levava a cada 1 mes ate agora. querida se eu nao tiver co vc concerteza  patrick e sequestrou ,eu so quero te dizer q te amo
                                                                                                                              ass. mamae
-isso aki e verdade? perguntou demi incredulada
-sim
- entao pq nao me contaram isso antes?
como sua mae escreveu, ela queria esquecerde td.
-ok isso nao importa eu so sei q vou achar minha manhe- disse demi com uma confiança, q parece q ninguem ira tirar dela.
postei o cap e so pra vcs nao ficarem so com 2 eu implorei para minha mae deixar posta pq eu to de castigo e depois  eu vo ficar mto tempo sem net bjs espero q goste



2 comentários: