quinta-feira, 1 de março de 2012

cap 2 e feliz aniversario justin

demi acordou no outro dia muito atordoada com o acontecido mais decidiu esquecer o acontecido ´´mas como esquecer isso`` pensou demi. demi levantou, fez sua higiene matinal e trocou de roupa, não tinha aula estava de férias, quando demi desceu encontrou sua mae diana e seu ´´tio`` eddi com caixas da papelões , a menina muito curiosa perguntou...
-pra q isso mãe?
-isso_apontou para as caixas_é q eu decidi passar um tempo nakele sitio em q eu e eddi tinhamos comprados juntos.
- O Q?! mais eu ñquero ir, e minha aula de musica, vc nao pode faze isso , eu dei duro ate conseguir fazer essas aulas. a minhaescola?
- eu sou sua mae e to mandando e é so por um tempo_antes q a demi pudesse responder seu celular tocou,era o nick convidando para almoçar fora ( obs: ela acordou tarde) demi aceitou nao dise nda subui no quarto trocou de roupa pegou sua bolsa e saiu sua mae  mandava ela dizer onde ia mas demi fingiu nem ouvuir.
--------------------------------------------//------------------------------//------------------------------------------------------
logo depois do almoço demi voltou para casa e encontrou tudo revirado, uma bagunça total xomo se tivesse tido uma luta ali
-MÃEEEEEEEEE_gritou demi mas ninguém respondeu, ate q demi ouviu um barulho_mãe e vc?_perguntou demi
-oi,e antes de vc gritar eu tava aki pq pediram ajuda_disse um garoto, mas nao um garoto comum e sim um os garotos q estava na balada
- pra aê vc e um dos gorotos dakela noite, o q vc ta fazendo aqui ?_perguntou demi com medo, pos ela viu o garotor matar uma pessoa ou quase isso
-ja disse vim pq pediram ajuda , vc por acaso e se chma demetria?
- isso nao te interessa 
- e vc sim, vc pode vir comigo ai eu te explico tudo
- nao eu nem seu i seu nome
- se isso for o problema eu me chamo joseph mas prefiro joe, agora sera q a mocinha pode vir comigo?
-nao, vc e um asasino._disse demi,joe um exemplo de paciencia curta pegou demi no colo tipo saco de batata colocou ela dentro de um carro e saiu.




         EU SEI Q TA PODRE E Q TO UM POCO SEM CRIATIVIDADE MAS JURO MELHORAR E TBM QUERIA DESEJAR FELIS ANIIVERSARIO PRO JUSTIN DEZOITO ANOS(MEU SONHO TER 18 ~ME IGNOREM~ ) EU DESJO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO Q VC CONTINUE FAZER ESSE SUCESSO (eu nao so mto fa d jb nao ta gente por isso vou falar so isso) BJS PS; PROMETO MELHORAR



3 comentários:

  1. Gostei do título do blog, hehehe!!!
    Seguindo o blog, se puder seguir o meu de volta, agradeceria muitoo...
    Até +

    http://therevolucaonerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEI
    A paciência do Joe é daquelas que você admira...kkkkkkkk
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir