sábado, 11 de fevereiro de 2012

cap 4 nelena

Selly on.
Logo depois q sai da ksa da demi eu e my fomos pra uma sorveteria  PDI um sorvete de flocos e my de ferrero Roche logo depois fomos para uma praconha q tem em frente a sorveteria
My:vc acha q esse lance da demi vai da certo?
Selly: a sei La
My:mas pq ela ta fazendo isso?
Selly: eu nu sei quando perguntei ela desconversou,acho q ela ta gostando dele.
My; e pode ser + tenho q ir, jantar em família._ela disse revirando os olhos_
Selly:kkk pq?
My;naw sei mania da minha mãe ela fala’’ nos passamos mto pouco tempo juntos então eu quero fazer esse jantar pra conta como vai a vida de vcs`` e + bla bla bla_ com essa tive q rir_
Selly; ta bom my bjs co ficar +  um pouco
My; ta bom bjs bonequinha.
Sely bjs e para de me chamar de bonequinha naw so feita de plástico.
My; kkk bjs_ logo depois ela foi embora eu fiquei eu gosto da ki e bom para botar os seu pensamentos. Fiquei La pensando em menos  de cinco minutos ouvi um ser falar
Xxx; tbm gosto de pensar aki
Selly; alguém te perguntou alguma coisa nicolhas?
 Nick; sim,vc agora a pouco
Selly; aff _quando eu ia me levantar senti o Nick me segurando pelo braço_o q vc quer?
Nick: ele não disse nada so foi se aproximando , com uma das Maos livres pegou a minha cintura e com a que tava segurando o meu braço botou em minha nuca, e foi se aprocmando- tem certeza de que naw sabe- ele disse num sussurro e chagando + perto.
Selly: naw eu naw sei- mentira q eu sabia mto bem – jura,então ei te falo quero te beijar-
Selly: mas eu não quero. – eu aposto q eu disse isso sem confiança nenhuma pq eu tava doida pra beijar ele mas claro e não quero ser + uma da lista dele – então pq vc ainda não me afastou? – ele perguntou – pq vc ta me segurando – disse + irônico possível. Quando fui ver os lábios dele já esteve encostados nos meu num selhinho na hora q ia se aprofundar eu me afastei –  eu disse q não queria e faz um favor pra vc não olha + na minha cara – logo depois do q eu disse eu fui direto ora ksa devia ser umas 20;30(oito e meia) chegui fui direto pro meu quarto tomei um banho vire e mexe me pegava pensando nakele beijo , a quem eu quero enganar eu amei akele ‘’beijo`` logo q sai fui jantar e sobi de novo fui mexer na net ate uma 00:00h e depois fui dormir pois eu tinha aula na manha seguinte
Selly of 

Nenhum comentário:

Postar um comentário