sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

caçadores das sombras cap 1

eu vou contaruma historia sobre uma memina, ela se chama demetria ou melhor demi uma menina de 16 anos que de uma hora para outra vê sou mundo de cabeça para baixo, descobre segredos q nunca imaginou existir, para vcs entederem melhor vamos voltar para noite onde tudo começou...
- demi, minha flor de lis, pq vc me trouxe  aki? vc sabe q eu nao gosto dese tipo de festa.- dise o amigo de demi o nick-
-nick eu não te obriguei a vc vir.
- eu não entendo, como vc gosta disso.-
-vc q e retardado, essas coisas sobrenaturais são tao legais. 
- pra vc ne?
- aff nick, vai pegar uma bebida vai
-nossa q educaçao.-ela olhou para el com uma cara - ta bom, to indo- então nick foi, mais isso na verdade foi uma desculpa para o nick se afastar, pois ela estava de olho em um garoto, quando ela foi ir dançar perto dele percebeu q esse garoto seguia uma menina de cabelos compridos e loiro a menina tinha a pele branca, olhos claros,e tinha um sorriso lindo,. então demi desistiu um tempo depois demi viu 2 garotos indo em direção ao galpão em q a menina e o menino foram, detalhe leles estavão armados da cabeça aos pés, logo depois nick apareceu com as bebidas e demi disse ao amigo q ia ao banheiro, mais demi foi para o galpão sua curiosidade era maior, ela chegou sem fazer barulho e se escondeu atras de umas caixas
- por favor, nao me mate!- implorou o garoto-
-por q eu deixaria vc viver, vc e um demonio- isso esta cada vez + complicado pensou demi
-aaaa joe para delenga lenga e mata o garoto disse um dos garotos armados
-PARE AGORA- gritou demi, atraindo a atenção de todos no local-
- uma humana ridicula- falou a menina- o q vc quer?
- da pra soltar o garoto- disse demi
- isso e q vc pensa- falou de novo a garota-
- miley- disse o garoto armado desconhecido-
- aaaaaaa liam, vc sabe q ele não é um garoto- disse a menina-
- OS DOIS QUIETO, E VC FORA DAQUI-gritou o garoto e se chama joe-
-  e se eu não quiser ir - disse demi -
- tudo bem, só não fala q não avisei- ele pegou a espada e cravou npo peito do garoto, demi olhou para ele horrorizada, o garoto foi desaparecendo e virando pó. logo depois os três foram embora deixanso demi sozinha, demi nao queria ficar mais ali saiu foi a procura de seu  amigo disse q tava passando mal e foi embora junto com seu amigo.




 AI O Q VCS ACHARAM EU TO AMANDO ESCREVER ESSA FIC AMANHA TALVEZ JA POSTE + UM CAPITULO COMENTEM BJS MEU MORANGOS COM CHOCOLATE





2 comentários: